segunda-feira, 22 de julho de 2013

  É que na realidade, a gente nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas. O que elas querem? o que pretendem? o que pensam? Esses últimos dias, tenho pensado mundo nisso...

  O que leva alguém a achar que palavras soltas ao vento lhes trarão algum tipo de benefício, e pior, o que leva alguém a pensar que palavras soltas ao vento com ameaças, críticas sem fundamento e julgamentos lhes trarão algum benefício?

  A realidade é fria, cruel... Algumas pessoas, infelizmente gostam de crescer em cima dos outros. Acham que falar mal é a melhor maneira de atrair os holofotes para sí e enfim fazer sucesso.

  Acho que o sucesso vem a partir do SEU talento, do SEU brilho, da SUA capacidade de fazer as SUAS coisas. Se você tem tudo isso, acredite: o sucesso virá para você. Pode não ser do jeito que você deseja ou sonha, mas ele virá. Tudo o que vai, volta. Se você faz coisas boas, bons frutos virão, mas se você faz coisas ruins... Acho que não preciso nem completar a frase. Para bom entendedor, meia palavra basta.

  Não existem justificativas. Se você tem a sua consciência LIMPA, TRANQUILA, não precisa perder seu precioso tempo escrevendo mais palavras soltas, carregadas de mentiras para se justificar. Nada se consolida desse jeito! Da mesma forma que a mentira tem pernas curtas, ela é frágil como gelo! Derrete, espalha e dependendo da dimensão da coisa, destrói o que está por cima ou por baixo.

domingo, 21 de julho de 2013

Dizem que em algum momento da vida alguma pessoa vai aparecer para simplesmente passar, dar meia volta e ir embora. Mas, também dizem que alguns chegarão, permanecerão e em breve estarão dando pitacos sobre a decoração da sua casa, sobre o que você poderia vestir, te sugere caminhos por onde passar e também os por onde não passar... Pessoas que farão parte da sua vida para sempre, e o dia de hoje são delas. Mas afinal, quem inventou essa data? Amizade se constrói nos momentos simples e mais! É pra ser comemorada todos os dias!!!

Confesso que os que chegaram aqui e aqui ainda permanecem são poucos, mas, são bons o bastante para que sejam únicos.

Feliz dia do amigo para os poucos, porém, verdadeiros amigos.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

11 perguntas para responder com Fotografias.

É, eu ando sumida novamente. Mas, vocês não podem brigar comigo!!! (lembram do meu primeiro post? então...)

Vi esse modelo de post no blog fooofo do Daniel (dá uma olhada, ele escreve umas coisas bem legais!) e resolvi fazer também!!

Só que vou fazer um pouco diferente... A brincadeira consiste em responder algumas perguntas com fotografias, mas tem que postar as regras e escolher mais 11 pessoas (é, 11.) pra responder com fotos também, mas, como sou bem legal, vou fazer só pra vocês conhecerem mais um pouco do que eu sou, do que gosto e de quem gosto também... Hehe.


01 - Um irmão/irmã de alma.
Não tenho só um! Por isso fiz essa foto. São muito especiais e importantes pra mim.

02 - Sua maior qualidade.
Fazer o que eu gosto. 


03 - Um livro ou filme que você ama.
Filme: TODOS ELES, do 1 ao 3, para toda a vida. Ao infinito e além! s2

04 - Um hobby.
Idem a 2. E também, adoro ir ao parque, andar de patins, skate! O que tiver! Também vou muito a shows, e adoro ouvir música. São minhas paixões!



05 - O que mais gosta em você mesmo?
Gosto do meu olhar... Acho que me vejo claramente quando criança nele. Fora que nunca sei mentir! Se achar que estou mentindo, olhe nos meus olhos. Eles nunca mentem!


06 - Sua musica predileta atualmente?
Não só atualmente, mas é uma das minhas prediletas sempre.


07 - Um momento marcante?
Uma das melhores coisas que vi acontecer. Meus amigos, meu orgulho, levando o prêmio de Hit do Ano do VMB 2011.


08 - Um sonho.
SIM! Disney.



09 - Desejo pra vida?
Sempre ser capaz de enxergar as diferenças. Das pessoas, das culturas, do mundo... E ter cabeça para digerir todas essas informações e acrescentar cada dia mais conhecimento para a minha vida. 



10 - Arrependimento?
Do que não fiz.



11 - Se pudesse dizer alguma coisa pra pessoa que você ama, neste momento, sem ter nenhuma vergonha, o que diria? 
"Siga seus sonhos." Eles são a única coisa que ninguém pode tirar de você. Nunca deixe que te digam que não é capaz de nada. Você sabe a força que tem e o quanto é capaz de conquistar o que deseja. 



É isso!
:)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quem é vivo sempre aparece!

E olha só eu, sumida de novo...

Quando comecei com o blog tinha vários posts em mente, com vários assuntos diferentes mas eu, esperta, não anotei nada e perdi todos eles dentro dessa enorme cabeça cheia de vento.

Enfim, essa semana saiu uma novidadezinha da CW7 na rede, uma préviazinha do que está por vir. O nome da música é "O mundo quer ser POP" e fala bem do que rola por aí... Na realidade, todo mundo quer ser pop, né?

 


terça-feira, 2 de julho de 2013

..

Quem nunca lembrou de um amor do passado e ficou imaginando como a vida seria se ele tivesse ido a diante? Então...  Aliás, como seriam nossas vidas se tudo o que um dia já se foi ainda permanecesse e/ou voltasse a fazer parte da gente? Eu não sei, é estranho até de imaginar...

Já pensaram nisso?