sábado, 21 de setembro de 2013

CPM 22 é aquele tipo de banda que é raro alguém não gostar ou não ter escutado nenhuma música dos caras.

Eu, por exemplo. Fã de marca maior na minha adolescência! (e ainda sou). Se já fiz loucura na vida, foi indo atrás desses caras. De verdade. Boa parte da minha experiência com a maioria das coisas que faço hoje em dia, vieram desses tempos. Aprendi a confiar em pessoas, a desconfiar de algumas e a "sobreviver na selva de pedras" sozinha. Andar de ônibus, metrô. Saber o desespero que é não ter como voltar pra casa. Saber que as pessoas vão fazer de tudo pra passar por cima de você e que quem tem amigos certamente conquista muito mais... Enfim, não vou entrar em detalhes.

O som de hoje é novo. Veio do Acústico (que não pude ir e sempre que lembro disso fico meio down...). Diferente do CPM 22 que muitos estão acostumados. Enfim... Espero que gostem tanto quanto eu. (Mas confesso que ainda aguardo essa música com todo o hardcore do CPM de sempre... me julguem.)



quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Rock in Rio + Portfólio.

Um post bem bacaninha pra espalhar a notícia: Minha amiga, Mia é a Repórter Especial Coca Cola FM no Rock in Rio!!

Ela vai entrevistar toodos os artistas e manter todo mundo informado sobre o que vai rolar nesse mega festival. Legal, né? Se você quiser acompanhar, é só ouvir tudo no site:  www.cocacolafm.com.br

Aproveitando e puxando um pouco pro meu lado, acabei de montar a nova arte de capa do profile e da fan page dela pra divulgação! (eu falei que ia usar meu blog como um portfólio também, tá? não brigem! hehe)


E pra quem ficou curioso pra conhecer mais um pouco sobre a Mia, dá uma olhada na página dela clicando aqui.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013



É, hoje o post é pra falar de uma coisa que gosto MUITO! Cases pra celular!
Na foto acima, algumas das cases da minha coleção (porque não rolou enquadrar todas) e as minhas favoritas e que mais uso! 

A maioria das cases que uso, eu compro pela internet. Num site beeeem baratinho chamado miniinthebox. Tem cases lindas com um preço super bacana (algumas saem por menos de... pasmem... 5 reais!). Pra comprar lá tem que ter cartão internacional, OOOU, vocês podem comprar via boleto e pagar por sua agência bancária ou internet banking. Elas demoram cerca de 4 semanas pra chegar. As vezes menos, as vezes mais. As últimas que comprei chegaram bem rapidinho :)

Essas são presentes de amigas e eu as adoro! Normalmente, uso em ocasiões especiais. (Sim, tenho disso)

Essas são as minhas mais recentes aquisições (esqueci de colocar a degradê no meio, mas, incluam-a mentalmente aí).
Ah, também compro numa galeria que tem um preço beeem bacana. Pra vocês terem noção, eu nunca paguei mais que 25/30 reais em uma case. As últimas que comprei lá foram 20!

Números? Tenho 30. Sim. Parece muito, né? Mas não é... hahaha. Ainda mais quando você acaba emprestando pra alguém (tipo minha mãe que acaba pegando porque acha "bonitinho") ou quando não perde algumas pela casa (já perdi umas 3).


é isso. beijo!! 



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mantenha distância e certifique-se de que está em um local seguro. Perigo! Emoções embaralhadas e sem sentido à vista. Não desembarque. Vire o barco e retorne para o mar! Certamente a maré estará mais tranquila do que a terra aparentemente "firme" que você pretendia desbravar.


- Maiara Viveiros.