terça-feira, 26 de novembro de 2013

Wishlist de Natal!

Sim, de Natal. Eu sei que andei sumida, mas, vocês me entendem né? Faculdade, trabalhos... Enfim! Mas, estou aqui novamente. E mais, estou aqui pra detonar uma dúvida que chega todo final de ano.

Sabe aquele amigo secreto? É! Aquele que você nunca sabe o que comprar de presente pra aquela pessoa que você tirou. Ou, você não a conhece muito bem e fica super perdido no presente? Então! É claro que você pode comprar o famoso "Cartão Presente", o que é muito legal também mas olha, vamos confessar uma coisa: Não é muito mais legal acertar no presente e deixar aquela pessoa que você presenteou muito mais feliz do que ela mesma ter que escolher, enfrentar filas e tudo mais pra poder trocar o cartão por alguma coisa que ela queira, né!

Resolvi fazer essa listinha (que não foi nada fácil) com algumas coisas legais que a gente acaba olhando por aí e gostando. Deixo claro que não tô pedindo naaaaaada pra vocês, mas, sabe como é, né? Fica a dica.

Vamos à listinha! (Ah, e óbvio que aí não tem tudo o que eu gostaria de ganhar, mas... É que é complicado escolher algumas coisas assim. Na verdade, acho que nunca parei pra pensar no que eu "realmente queria ganhar".)


1. Destrua este diário.
TODO mundo fala dele! Andei lendo algumas coisas e achei suuuuper interessante e fiquei morrendo de vontade de ter um também! Hehe. 

2. Caixinha para Lentes de Contato de Coruja. 
SIIIIIIIIM, isso sim é algo que eu realmente preciso ter! (pra quem não sabe, eu uso lentes de contato). Além de ser algo muito fofo, é totalmente prático e funcional (pelo menos para mim). Achei uma gracinha e vou acabar comprando com certeza. O preço tá bacaninha também! Acho que vale a pena... 

3. Sombra Pretíssima.
Sombra preta NUNCA é demais! Ainda mais com alguém tão desastrada quanto eu. Sempre acabo perdendo as minhas porque deixo cair no chão, ou esqueço em algum lugar. Enfim! É útil pra caramba. (as meninas vão concordar comigo.)

4. PRISM - Katy Perry
É o cd mais esperado pela minha prateleira! (depois do Acústico CPM 22, que já fiz questão de providenciar)


5. Capricho Rock.
Ganhei esse perfume de aniversário e eu simplesmente estou APAIXONADA por ele! De verdade. Não sei explicar, mas foi amor a primeira "borrifada". Ele não é doce, mas também não é floral. Não sei explicar! Ele tem um toque amadeirado, coisa que nunca imaginei que fosse gostar em um perfume feminino. É diferente de tudo o que eu já usei!
Fora que com ele, eu realmente sinto que estou de perfume por um bom tempo porque nada me irrita mais do que passar perfume e não sentir mais o cheiro dele em mim. Mesmo que as outras pessoas sintam, se eu não sentir eu me sinto totalmente sem perfume. Sério. É perfeito. E o valor tá tipo :O. Mais perfeito ainda. Tô achando que eu vou acabar me dando essa maravilha de presente!

6. Kit Pincéis
Outra coisa muito útil! Ainda mais pra deixar dentro da bolsa. Não tem o que explicar. Hehe.

7. Copo Caveirinhas.
Não preciso nem descrever. É lindo e pronto.

8. Ruby Woo - MAC,
Tá. Esse é sonho de consumo total e totalmente fora da realidade. Só precisava demonstrar minha paixão por ele. 


9. Caixa de Som - Rock.
Detesto ter que deixar o celular no alto falante em casa, ou ter que ligar o computador só pra ouvir música alta em casa. Fora que ele é bem prático! Você pode conectar o pen drive nele e pronto!

10. Luminária Lâmpada.
Alguém me disse que eu gosto de coisas diferentes e essa luminária define. 

11 e 12. São lindas. Fim.


13. Pelúcias Finn e Jake
<3

14. Blazer Azul

15. Vestido estampa étnica.
Uma graça! É da C&A. 

16. Melissa Tinker Bell.
Não acredito que elas voltaram! Sou apaixonada pela clássica, mas essa tá linda também!

Agora vem o KIT "Fora da Caixinha" da Wishlist.


Não preciso nem dizer nada sobre os ítens 17 e 18, né?



É isso! 
Beijos :)

2 comentários:

  1. Tenho a versão americana do Destrua Este Diário e sou apaixonada por ele. É uma loucura nova em cada página e dá pra se divertir pra caramba com ele.

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi hoje na livraria e ria sozinha com as loucuras dele! Tô doida pra comprar! hahaha

      Excluir