segunda-feira, 17 de junho de 2013

Só um olá!

É! Acho que é o décimo blog que tento manter, mas prometo que vou tentar. 
Hahaha

A maioria das pessoas sente a necessidade de falar o que pensa, o que sente ou até mesmo sobre o que vê por aí, né? E é basicamente disso que vou falar aqui. Não vou seguir o modelo de sessões. Vou falar exatamente o que se passa na minha cabeça, quando eu bem entender, então, as postagens raramente terão dias certos pra acontecerem.

Provável que ele também fique parado por semanas, meses, mas... Prometo que desse eu vou tentar cuidar com um pouco mais de carinho e atenção.

Pra começar acho que vocês deviam conhecer um pouco mais sobre a pessoa que vos fala (neste caso, vos escreve), certo? Então vamos lá!

Sou a Maiara Gomes Viveiros (prazer! aposto que poucos sabem que meu segundo sobrenome é Gomes! rs), tenho 20 anos e estou no penúltimo ano de Comunicação Social - Publicidade e propaganda. Sou aquariana e tenho um certo "nervoso" quando me chamam de Maiara (mesmo sendo meu nome...) então, prefiro que me chamem de Mah. Sou aquariana e MUITO sonhadora. Mas MUITO MESMO! Amo animais e se pudesse, teria um cantinho pra cuidar de vários. Não sou muito ligada à filmes e séries, mas confesso que tenho algumas que são minhas queridinhas (qualquer dia falo sobre elas aqui). Gosto de ler (em partes), a leitura tem que ser um momento gostoso, algo que me faça viajar e fugir da realidade. Voltando à publicidade, quero seguir na área de Marketing Digital e já tenho alguma (beeem pouca, vai...) experiência com isso. Sou presidente do Fã Clube Oficial da CW7 (que é outra coisa que vocês provavelmente vão ver muito por aqui) e também ataco (arranho, na verdade) como designer para web; Inclusive, sou eu que faço todos os layouts da banda, sabiam? :) Bem, ta aí mais uma coisa que eu provavelmente faça por aqui: um mini portfólio! (Isso porque eu disse que não ia fazer sessão alguma... rs)

Mas então... Pra isso aqui não ficar longo demais, convido vocês a conhecerem um pouco mais sobre mim nesse cantinho que acabei de criar.

O nome desse blog não tem bem uma explicação muito lógica, mas, ele surgiu por alguns fatores (que pode ser que eu faça um post explicando isso também, rs.)

Sejam bem vindos!!
Beijinhos ;*


4 comentários:

  1. Nossa, vc que é presidente da fão clube? Cara, isso eu não sabia.
    Mas sabia que era Gomes, rá!!
    Te amo, parenta, vou querer ler seus textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Nari sempre muito engraçadinha.
      Obrigada *_*
      Love u!

      Excluir