segunda-feira, 24 de junho de 2013

Diário de uma (futura) ex-gordinha.

Quando eu era criança, era uma menina em cheinha! Sempre fui fortinha, na realidade. Quando adolescente, tive meus anos de magreza e dos 15 em diante voltei a ser cheinha. Quando fiz 17, comecei com uma dieta. Não cortei nada muito absurdo, continuei comendo o que gostava, com um pouco de moderação.

Tenho 1,75 de altura e cheguei a pesar 63 quilos, o que pra minha altura e porte físico era considerado abaixo da média. Me mantive por uns bons anos entre os 65 e os 68kg mas, algumas coisas mudaram. Depois que comecei a trabalhar, minha alimentação foi indo de mal a pior, e claro que isso me renderiam alguns quilinhos a mais, né?

Sábado, olhando umas fotografias cheguei a conclusão de que tá na hora de voltar a ter a cinturinha mais fininha e o rosto menos cheio! Voltei com a dieta!

O primeiro dia (hoje), foi bem tranquilo. Voltei a almoçar em casa e a comer de 3 em 3 horas. Fora a quantidade absurda de água que tenho bebido... Dizem que isso ajuda, né?

Bem, vou anotar num papelzinho com quantos quilos eu comecei com o meu "projeto mahzinha mais fininha" e no final (quero voltar aos 68 em Agosto) conto pra vocês se deu certo.

Aliás, vocês vão ter que me ajudar hein?
Vale puxão de orelha!
:)

Beijinhos e brigadeiros.

Um comentário: