quarta-feira, 26 de junho de 2013

Universidade Montros - Pixar.

Domingo, dia tranquilinho né? Fui ao cinema com a Dani e como duas grandes crianças, resolvemos ver o que? DESENHO! Mas não um desenho qualquer... Tinha que ser uma animação e das boas! E o que escolhemos? UNIVERSIDADE MONSTROS.

Tá em cartaz desde sexta-feira (eu acho) e é beeem legal. Dá pra imaginar que o Mike e o Sully não era nem um pouco amigos na faculdade? Sério! Pelo contrário... O Mike era o nerd da turma, que passava dias estudando pra tirar uma boa nota no teste final e o Sully? Era o fanfarrão. 

O filme começa com o Mike pequenino, o que eu achei UMA GRAÇA, olhem:


Dentucinho e de aparelho... awn! 

Todo mundo sabe que ele apesar de ser um monstro, não é nada assustador, né? Pois é! Esse filme mostra que a quando temos foco e determinação, as coisas podem tomar outro rumo. As vezes elas podem não terminar como a gente espera, mas, na maioria das vezes, nos surpreendem e terminam melhor ainda :D

Não vou mais falar sobre o filme senão eu acabo contando ele todinho aqui. É uma delicinha de assistir e arranca algumas risadas. Bem legal mesmo! Recomendo!

Ahh, e quanto ao segundo dia do Diário de uma (futura) ex-gordinha, tô indo até que bem... Cometi um pequeno deslize hoje, mas não foi porque eu quis. Enfim, isso fica para o próximo post.

Fuuuui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário