quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Fiquei um tempo sem querer falar da vida


Dá um play pra sentir a vibe que eu senti.

Engraçado, tem coisa que parece que fala com a gente diretamente, né? E se tem uma coisa que é assim, essa "coisa" é a música. A gente sempre tem fases e fases na vida, umas boas, outras ruins. Sabe, 2014 foi um ano bem legal pra mim em alguns sentidos. Não foi 100% maravilhoso, mas também não foi 100% ruim. Mas, se tem uma coisa que posso garantir, é que ele teve 2 partes. Lado A e Lado B. Pisquei e já estava na hora de mudar o lado da fita.

O final do ano significou muita coisa pra mim e encerrou muito na minha vida também. Fechei um ciclo que achei que não fosse se completar. Foi difícil? Foi, e muito. Terminar a faculdade não é lá uma tarefa muito fácil, ainda mais tendo diversos problemas pra resolver sozinha. Tive que encarar a responsabilidade e dar diversos tapas na minha própria cara e saber que só eu podia fazer isso. Graças a Deus eu tive muito apoio dos meus integrantes de agência (lindos!), amigos e dos meus pais. Foram madrugadas, manhãs, tardes (e sim, muitas vezes eu usava do meu horário de trabalho pra poder concluir tudo, mesmo sabendo que isso é completamente incorreto) e noites correndo atrás de tudo. Fiquei doente no meio de tudo, fui parar no hospital, tive dores de cabeça que ninguém nesse mundo deve ter tido na vida, engordei quilos e quilos, pulei noites e noites, porém, hoje estou aqui, viva (e gordinha). Ninguém nunca morreu por isso, logo, eu não seria a primeira. Com o final da faculdade, terminei meu período de estágio, que sinceramente, foi uma fase muito significativa na minha vida. 

Tá, acabou, mas e agora? Agora eu tô com um caminho todo em branco, cheia de possibilidades e portas pra abrir, mas não é tão simples assim, a gente sabe que não é. Mas, a gente vai em frente, né?



No final de ano, dei um pulinho em Curitiba e na Rodoviária, esperando pra voltar pra SP eu fiquei ouvindo essa música no replay e ela meio que me fez ter essa coisa toda que você leu aí em cima e outras coisas mais que acho que podem aparecer em posts futuros (e que algumas já apareceram nos anteriores), ou não. Foi tudo muito além dessa coisa prática. Gente, não é porque a música é do NxZero, mas falando "clichêmaticamente" eu inventei essa palavra agora esse negócio de "Razões e Emoções" é muito real.

"Foi bom poder sentir saudade, foi bom voltar a ter vontade. Desaprender pra voltar a ser como antes. Então vamos viver porque tá tudo bem, assunto resolvido, isso é passado, amém. Vamos seguir em frente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário