segunda-feira, 17 de junho de 2013

Por que "partes de uma metade"?

Já que ontem rolou uma pequena apresentação minha, hoje prossigo com a "cerimônia de abertura".

Bem, depois de um pequeno surto de "necessidade de expressão" (se essa expressão não existia, acabei de inventá-la), resolvi voltar a escrever blogs, mas como sabem (ou umaginam), essa não é uma tarefa fácil! Começando pelo nome. O nome do seu blog tem que combinar com o que você quer retratar, certo? Ou pelo menos dizer um pouco mais sobre você, por isso escolhi este.

"Partes de uma metade": Não sou completa. Sempre me faltam pedacinhos que preciso completar o ao longo da minha vida. São como peças de um pequeno quebra-cabeças que vão unindo-se com o passar dos dias, meses e anos, com o amadurecimento. Alguns pedacinhos já estão coladinhos comigo, mas alguns, vou descobrindo aos poucos com as experiências, alegrias e até decepções. Por isso estou aqui! Pra quem sabe, descobrir mais uma (ou umas) pecinhas que possam "me" completar e fazer com que esta metade que vos fala, um dia possa ser inteira, íntegra.

Outros motivos também me levaram à escolha desse nome, mas essas ficam para os próximos posts.



É isso!
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário