quinta-feira, 18 de julho de 2013

11 perguntas para responder com Fotografias.

É, eu ando sumida novamente. Mas, vocês não podem brigar comigo!!! (lembram do meu primeiro post? então...)

Vi esse modelo de post no blog fooofo do Daniel (dá uma olhada, ele escreve umas coisas bem legais!) e resolvi fazer também!!

Só que vou fazer um pouco diferente... A brincadeira consiste em responder algumas perguntas com fotografias, mas tem que postar as regras e escolher mais 11 pessoas (é, 11.) pra responder com fotos também, mas, como sou bem legal, vou fazer só pra vocês conhecerem mais um pouco do que eu sou, do que gosto e de quem gosto também... Hehe.


01 - Um irmão/irmã de alma.
Não tenho só um! Por isso fiz essa foto. São muito especiais e importantes pra mim.

02 - Sua maior qualidade.
Fazer o que eu gosto. 


03 - Um livro ou filme que você ama.
Filme: TODOS ELES, do 1 ao 3, para toda a vida. Ao infinito e além! s2

04 - Um hobby.
Idem a 2. E também, adoro ir ao parque, andar de patins, skate! O que tiver! Também vou muito a shows, e adoro ouvir música. São minhas paixões!



05 - O que mais gosta em você mesmo?
Gosto do meu olhar... Acho que me vejo claramente quando criança nele. Fora que nunca sei mentir! Se achar que estou mentindo, olhe nos meus olhos. Eles nunca mentem!


06 - Sua musica predileta atualmente?
Não só atualmente, mas é uma das minhas prediletas sempre.


07 - Um momento marcante?
Uma das melhores coisas que vi acontecer. Meus amigos, meu orgulho, levando o prêmio de Hit do Ano do VMB 2011.


08 - Um sonho.
SIM! Disney.



09 - Desejo pra vida?
Sempre ser capaz de enxergar as diferenças. Das pessoas, das culturas, do mundo... E ter cabeça para digerir todas essas informações e acrescentar cada dia mais conhecimento para a minha vida. 



10 - Arrependimento?
Do que não fiz.



11 - Se pudesse dizer alguma coisa pra pessoa que você ama, neste momento, sem ter nenhuma vergonha, o que diria? 
"Siga seus sonhos." Eles são a única coisa que ninguém pode tirar de você. Nunca deixe que te digam que não é capaz de nada. Você sabe a força que tem e o quanto é capaz de conquistar o que deseja. 



É isso!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário