segunda-feira, 22 de julho de 2013

  É que na realidade, a gente nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas. O que elas querem? o que pretendem? o que pensam? Esses últimos dias, tenho pensado mundo nisso...

  O que leva alguém a achar que palavras soltas ao vento lhes trarão algum tipo de benefício, e pior, o que leva alguém a pensar que palavras soltas ao vento com ameaças, críticas sem fundamento e julgamentos lhes trarão algum benefício?

  A realidade é fria, cruel... Algumas pessoas, infelizmente gostam de crescer em cima dos outros. Acham que falar mal é a melhor maneira de atrair os holofotes para sí e enfim fazer sucesso.

  Acho que o sucesso vem a partir do SEU talento, do SEU brilho, da SUA capacidade de fazer as SUAS coisas. Se você tem tudo isso, acredite: o sucesso virá para você. Pode não ser do jeito que você deseja ou sonha, mas ele virá. Tudo o que vai, volta. Se você faz coisas boas, bons frutos virão, mas se você faz coisas ruins... Acho que não preciso nem completar a frase. Para bom entendedor, meia palavra basta.

  Não existem justificativas. Se você tem a sua consciência LIMPA, TRANQUILA, não precisa perder seu precioso tempo escrevendo mais palavras soltas, carregadas de mentiras para se justificar. Nada se consolida desse jeito! Da mesma forma que a mentira tem pernas curtas, ela é frágil como gelo! Derrete, espalha e dependendo da dimensão da coisa, destrói o que está por cima ou por baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário