segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dica legal!

Bem, como eu ando bem sumida daqui eu resolvi dar uma dica bem legal!!
Não sei se sabem, mas, eu não sou muito fã de baladas. Acho meio sem noção... Sou meio diferente da galera, eu acho. Mas é óbvio que também depende MUITO da balada.

Particularmente, eu adoro barzinhos. Particularmente os de Rock! Gosto de sentar e ficar horas batendo papo, dando risada, bebendo e petiscando com os amigos. Acho que não tem coisa melhor.

Ainda no papo dos bares, eu gosto muito de um em particular. Sempre dou um jeitinho de ir lá pelo menos uma vez no mês e hoje vou indicá-lo aqui pra que vocês que não conhecem e são de SP possam conhecer! É o Santa Sede Rock Bar.


Não tem frescura! É cadeiras, boa música e bebida bem gelada e bem servida.
Ele fica na Av. Luiz Dumont Vilares, 2104 e é colado no metrô Parada Inglesa! Então, é só chegar!

Ele funciona das 19h à 1 da manhã.

Essa foto foi por lá! Tem um ambiente externo, que também é área para fumantes. Mas, a noite tava tão gostosa que ficamos por alí mesmo :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário