segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Curitiba!

A capital Paranaense foi o meu destino desse final de semana. Depois de alguns anos doente de vontade de conhecer a cidade, arrumei minha malinha e fui! As passagens são consideravelmente em conta e duas companhias fazem esse percurso (saindo de São Paulo, né?). 

Sempre quis conhecer o Jardim Botânico e saí de lá simplesmente APAIXONADA por aquele lugar. Mais do que já era. 

Ele não fica tão afastado da Rodoviária. Dá uns 2 ou 3 km. Dá pra ir de Ônibus ou de Táxi (boatos que a bandeira lá é mais barata). Algumas amigas estavam comigo pra que eu não me perdesse (ou morresse quando chegasse lá hahaha). É incrivelmente LINDO, de verdade. 

Depois, uma passadinha na Ópera de Arame e na Pedreira (que não sei exatamente onde ficam em Curitiba porque tive dois amigos guias (obrigada, gatinhos).


Lá também é muuuito legal (uma pena a pedreira estar fechada) mas, valeu muito o passeio.

Pretendo voltar muuuito em breve pra almoçar nos milhaaaaares de restaurantes italianos que tem por lá. Agora aguenta! hehehe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário