terça-feira, 29 de julho de 2014



Sempre achei esse negócio de revelar as fotos direto do Instagram muito mágico. São coisas que só esse mundinho chamado "internet" pode nos proporcionar. Não me lembro muito bem onde ví esse negócio de transformar minhas fotos em ímãs de geladeira (no meu caso, pra colar no meu mural sem precisar de mais ímãs, porque eu sempre perco), mas, semana passada achei esse site e resolvi experimentar.

Lá, você pode escolher 2 tamanhos neste formato: 5x5 e 8x8. Você também pode mandar revelar e transformar suas fotos em cubos, capas para iPhone e tudo mais. Os ímãs me atraíram mais (pelo motivo citado no começo do post).

Em menos de 1 semana, as fotos foram entregues. Foi bem rápido, considerando que escolhi o PAC como forma de envio. Vieram muito bem embaladas e numa caixinha muito fofa! 



Quando você abre a caixinha, dá de cara com as suas fotos impressas em papel fotográfico fosco de ótima qualidade. Na parte de trás, ela é completamente imantada. Você pode colocar no mural, na sua CPU, geladeira... Enfim! Onde você quiser e onde sua imaginação lhe permitir.


Escolhi o formato maior (8x8) para ter uma noção. Mesmo que você pegue uma régua e meça antes de finalizar a compra, você não consegue "visualizar" muito bem como a foto ficaria naquele tamanho. Esse formato é um pouco mais caro, mas, valeu cada centavo. Você pode revelar de 6, 12 ou 24 ímãs.

Ahh, vale lembrar que além da opção de revelar direto do seu instagram ou do seu amigo, você também pode enviar as fotos direto do seu computador ou facebook. Mas, nesses 2 últimos casos, você tem que ficar atento para que as fotos estejam "quadradas" porque senão você corre o risco de perder alguma parte importante dela, já que este é o único formato de impressão que eles usam. 

Também é uma boa dica pra presentear alguém especial.


Meus 12 ímãs, que daqui a pouco estão indo para o meu mural.

Se você se interessou, dá uma olhadinha no site: http://www.fixagr.am/main/pagina/home/


Beijos e até o próximo post ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário